quinta-feira, 4 de abril de 2013

entrega documento dilma 030420131.pNesta terça-feira (02/04), em reconhecimento à importância do sindicalista Jaime Alencar para a educação cearense, a Presidente Dilma Rousseff, o Ministro da Educação Aloísio Mercadante e o Governador Cid Gomes inauguraram na Av. Rogaciano Leite, bairro Luciano Cavalcante, a Escola Estadual de Ensino Profissionalizante Jaime Alencar de Oliveira.
Na oportunidade, presidente e diretores do Sindicato APEOC, por mais de 5 horas, conversaram com professores, alunos e diretores de escolas presentes em grande número à inauguração.
inauguracao jaime eeep.pDilma inaugura escola em Fortaleza
“A Educação é o maior compromisso do meu governo”, disse a presidente Dilma Rousseff, durante a inauguração da Escola Estadual de Educação Profissional (EEEP) Jaime Alencar de Oliveira, no bairro Luciano Cavalcante, ontem, em Fortaleza.
A cerimônia contou com a presença do ministro da Educação, Aloizio Mercadante, do governador Cid Gomes, do prefeito Roberto Cláudio, além do vice-governador do Estado, Domingos Filho, e autoridades políticas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário