sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Agradecimento especial

Gostaríamos de agradecer a diretora da Escola Ezequiel Vicente da Costa, Élida Maria Mota pela presença na reunião de ontem juntamente com seus professores. A referida reunião tratava da escolha de dois membros para compor o Conselho de Alimentação Escolar, lembrando que enviamos ofício para todas as escolas, mas que a presença não foi satisfatória.  Mesmo com poucos professores, a reunião tinha que ser  realizada,  caso contrário os recursos da merenda escolar seria bloqueado, pois o conselho teria que ser formado e faltava apenas o segmento de professores. Queremos deixar registrado que grande parte dos professores presentes  eram da Escola do São Pedro.  Segue a ata da reunião:

ATA DA ASSEMBLEIA DOS DOCENTES INDICADOS PARA COMPOSIÇÃO DO CONSELHO DE ALIMENTAÇÃO ESCOLAR- CAE DO MUNICÍPIO DE PARACURU

Aos vinte e dois dias do mês de agosto do ano de dois e treze, às 17h30minh, reuniram-se na Colônia dos Pescadores os profissionais da área da educação para eleição dos indicados pelas entidades representativas do segmento para participação no Conselho de Alimentação Escolar – CAE quadriênio 2013 a 2014. Presentes à assembleia o Sindicato dos Professores – APEOC. Foi designado para conduzir a assembleia a Sra. Nádija de Andrade e Silva Vieira, vice-presidente do Sindicato APEOC, de tal que ressaltou a importância da participação no CAE como Controle Social na aplicação dos recursos repassados e na alimentação oferecida aos alunos, destacando ainda que a participação no Conselho é relevante trabalho social gratuito. Após essas considerações iniciais, procederam-se os debates e esclarecimentos necessários sobre a atuação efetiva do CAE culminando com as eleições que apresentou o seguinte resultado:  Sr. Denis Leite Lima, como membro titular e Sra. Élida Maria Mota, como suplente. Agradecendo a presença de todos, foi encerrada a presente reunião e nada mais tendo a acrescentar digitei a presente ata que será assinada por mim, Marinete Batista dos Santos, secretária do Sindicato Apeoc e por todos os presentes.



Nenhum comentário:

Postar um comentário